Últimas Notícias

LAZARO LIGOU PARA A MÃE E INFORMOU QUE NÃO AGIU SOZINHO EM CRIME, DIZ TIA


Zilda Maria, tia de Lázaro Barbosa, contou que o sobrinho ligou para a mãe dois dias após a chacina na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e contou que não agiu sozinho. Nesta quarta, 23, completam-se 22 dias de buscas pelo fugitivo.

A informação é da tia de Lázaro, entrevistada pelo G1. Ela relembra que a irmã estava no ônibus, voltando para a cidade baiana de Barra do Mendes, quando recebeu a ligação do filho. Ele questionou se a mãe estava bem e disse que não era ele que estava com a mulher. Ligação aconteceu dois dias após chacina em Ceilândia, no dia 9 de junho. Um casal e os dois filhos deles foram encontrados sem vida na chácara da família, com marcas de tiros e facadas.

"Ele ligou para ela, ela já estava vindo para a Bahia, porque estava em Brasília", contou Zilda. Ela conta que a mãe de Lázaro ficou nervosa após ele ter perguntando se ela estava bem.

Ela disse: 'Como que você me pergunta se eu estou bem? Depois de tudo que você fez, como é que você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez? Aí ela disse que ele falou assim: 'Não foi eu sozinho e não sou eu que estou com a mulher'". Segundo a tia, o sobrinho não entrou mais em contato com a mãe e nem com ninguém da família.

A procura por Lázaro Barbosa de Souza segue em Goiás. Até a manhã desta quarta-feira, 23, o suspeito de matar cinco pessoas em Ceilândia, em Brasília (DF), permanece foragido da Polícia.

"O que eu mais quero é que ele seja preso", diz mãe de Lázaro

Eva Maria de Souza, mãe de Lázaro Barbosa, 32, apelou pela prisão do filho. "O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades", disse em entrevista feita ao BATV, programa da TV Bahia, na última quinta, 17.

"Eu acredito naquilo que tem certeza, que teve digital, como lá na casa, que pegaram a digital dele, aí sim tenho certeza", contou. No entanto, Eva acredita que Lázaro possa estar sendo "perturbado" e que "o que está acontecendo não foi coisa que veio da mente dele". Ela não vê o filho há dois anos.

Nenhum comentário