Últimas Notícias

POR ENGANO, RAPAZ MANDA NUDE QUE ERA PARA O NAMORADO PARA O GRUPO DE AMIGOS


Vamos a mais um daqueles relatos postados na rede social Reddit – onde usuários compartilham histórias de vida e pedem conselhos – que faz a gente se perguntar: e se fosse comigo?

Mensagens enviadas por engano são um dos piores pesadelos, certo? Se você acha que não, basta perguntar para este usuário do Reddit, que compartilhou sua terrível experiência ao mandar uma nude que seria para o seu namorado, para um grupo de amigos deles no WhatsApp.

“Hoje cedo durante o banho decidi enviar uma foto excitado ao meu namorado. Infelizmente, acidentalmente mandei pra um grupo de amigos que era basicamente todo nosso círculo social”, contou ele.

E continuou: “Enquanto tentava freneticamente encontrar o botão no meu celular que inverte o tempo e o espaço, meu namorado ainda respondeu no grupo sem perceber que não estávamos em um chat privado: ‘Vejo que você está pronto para a noite de hoje’. Esta resposta foi no bate-papo em grupo, que tem pessoas conhecidas desde a infância”, relatou o rapaz.

No momento ele achou que sua vida estava perdida: “Pensei: F*deu!”, disse ele. Entretanto ele não está sozinho em seu acidente. Muita gente no Reddit manifestou solidariedade e até compartilhou histórias parecidas.

No comentário mais votado do tópico, um usuário do Reddit brincou: “Bem, neste momento, por que não compartilhar a foto acidentalmente com este post também?”.

O conselho mais votado pelos leitores do tópico, escolhido como solução para o problema, dizia: “Assuma que fez merda! Brinque com o assunto! Você é só um cara com vida sexual ativa! Se levar na esportiva, todos levarão!”

Outros usuários que comentaram tinham verdadeiras histórias de horror semelhantes: “Não pode ser tão ruim quanto quando eu tirei uma bela foto na frente do espelho, com as calças abaixadas”, escreveu um deles. “Pensei em mandá-lo para o meu então namorado quando acabei mandando para minha mãe.” Realmente.

Por engano, rapaz manda nude – que era para o seu namorado – para grupo de amigosOutro ainda comentou: “Tudo o que posso dizer é: ‘Bem-vindo ao clube’. Uma vez dei uma câmera antiga minha para os meus pais. Achei que tinha deletado tudo no card e aparentemente não. Meus pais ainda compartilharam a câmera com minha irmã e todos viram tudo!”

Nenhum comentário