Últimas Notícias

BIG BROTHER BRASIL ENCERRA INSCRIÇÃO PARA REGIÃO NORTE

As inscrições da região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) para o programa Big Brother Brasil 2022, se encerraram na manhã deste sábado (03/07).

Foram enceradas as inscrições para as regiões Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte. Segue em aguardo apenas para Sudeste do país. Para se inscriver basta acessar o GShow no link https://gshow.especiaisgshow.globo/realities/bbb22/inscricoes/.

Sobre o BBB

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela TV Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado atualmente de janeiro a metade ou final de abril.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo vencer as provas, superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na TV Globo e de flashes esporádicos no canal por assinatura Multishow, é exibido em pay-per-view (PPV) em várias operadoras de televisão por assinatura. Na internet, é exibido pelos Canais Globo para os assinantes do PPV e no Globoplay, para os assinantes da Globo.com.

No décimo paredão do Big Brother Brasil 20, foi constatada a maior votação do programa e de reality shows no mundo, com exatos 1 532 944 337 votos na disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Tal feito entrou para o Guinness World Records como "a maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão".O recorde também foi mencionado no Jornal Nacional, além de ter sido matéria na revista eletrônica estadunidense Variety, que chamou o recorde de "colossal".

Nenhum comentário