Últimas Notícias

MAGOADOS: FAMÍLIA DA GRÁVIDA DE TAUBATÉ "PAGA DE DOIDA" PARA REPORTAGEM DE CRIS FLORES NO SBT


Nove anos depois da repercussão do caso que ganhou diversos memes e brincadeiras na internet, a "falsa grávida de Taubaté" foi procurada para uma reportagem, que seria exibida na manhã desta terça-feira, dia 6, mas a tentativa não terminou bem.As informações são do Portal Extra de São Paulo.

Ao chegar no portão da casa de Maria Verônica Santos, a equipe do programa "Vem pra cá", apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, no SBT, foi agredida por um homem que seria marido da pedagoga, que ficou conhecida em 2012, quando fingiu estar grávida de quadrigêmeos. Ele apareceu repentinamente e bateu na câmera. A repórter que tentava contato com Maria Verônica terminou com o dedo machucado.

A tentativa de reportagem foi exibida no programa desta terça-feira, que teve a participação de Chris Flores, que recebeu Maria Verônica como convidada no programa "Hoje em dia" em 2012. A jornalista contou que o caso sempre lhe causou desconfiança.

"Hoje é divertido. Na época deu um certo pânico, ali, uma certa gastura de ter que falar sobre um assunto que, para mim, era mentira desde o início", contou Chris à apresentadora Patricia Abravanel.

Após a exibição da reação inesperada na porta da casa de Maria Verônica, Chris Flores comentou que a história pode ter causado um trauma muito grande na família da mulher que ficou conhecida como a "falsa grávida de Taubaté".

"Eu imagino que essa história pode ter causado um trauma muito grande neles, né? Imagino que, para família, é o tempo inteiro essa história, e (as pessoas) brincam, tiram barato. Às vezes, a pessoa não consegue um trabalho, não consegue viver socialmente, e aí esse trauma faz com que a pessoa queria esquecer. Cada um reage de uma maneira", justificou a apresentadora.

Nenhum comentário