Últimas Notícias

EQUIPE DA DEPUTADA JOANA DARC RESGATA FELINO EM TUBULAÇÃO


A Equipe Pet da deputada Joana Darc (PL) foi acionada na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 14h, para resgatar um animal que se encontrava preso na tubulação de uma rua no bairro Crespo, na zona Sul da cidade de Manaus. O animal é filhote e foi necessário quebrar a parede de um estabelecimento comercial para realizar o resgate. A ação que durou cerca de 1h teve êxito e apesar do susto, o animal passa bem.

“Isso mostra a seriedade com que o nosso trabalho é feito. Fomos acionados, e prontamente agimos. Nos deslocamos para o local, estudamos a situação, resgatamos o animal e o alimentamos”, explicou a parlamentar.

Moradores acreditam que o gato caiu acidentalmente na tubulação. Depois de resgatado, o felino foi alimentado pela equipe que entregou a proprietária Denise, do estabelecimento comercial em que foi resgatado. “Acredito que seja da vizinha. Ela possui uma gata que deu à luz recentemente. Assim que possível, falaremos com ela”, disse a comerciante.

O felino foi batizado carinhosamente pela equipe da deputada de Super Mario Bros, em alusão ao jogo de videogame em que o principal personagem entre e sai de tubulações para passar de fases.


A deputada Joana comentou sobre o caso e alertou para os cuidados que os donos devem ter com seus animais. “Apesar de ter dado tudo certo hoje, precisamos alertar aos donos que a criação exige cuidado e responsabilidade”, lembrou.

Nenhum comentário