Últimas Notícias

INSTITUTO AMIGO ANJO REALIZAÇÃO AÇÃO SOLIDÁRIA NESTE SÁBADO (28/08) NA ZONA NORTE DE MANAUS


O Instituto Amigo Anjo, realizou manhã deste sábado (28/08) das 9h às 14h, no Centro Paroquial São Bento, Padre Vignola, localizado na avenida Noel Nutles, s/nº, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, a 'I Ação Solidaria Anjos em Ação’.


Durante o evento, foram oferecidos serviços como emissão de carteiras para pessoas com deficiências, oficinas, bazar, palestras e um buffet. Ação contou com o apoio da Deputada Estadual Joana D’arc (PL), Mirtes Salles da Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Professora Simone Drumond da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Dra. Jeane Branches da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa).


De acordo com a presidente do Instituto, Fabiana Braga, ação fortalece os direitos das pessoas com deficiências e trás oportunidades sociais para a comunidade: "Estamos super felizes com a aceitação, o apoio dos pais em tirar um tempinho para acompanhar nossas atividades, as emissões das carteiras através da Sejusc, foi tudo um sucesso, estamos muitos felizes" frisou a presidente.


Para a costureira Ana Lucia, mãe do Autista, Igor Lopes (21) que produz com papelão de forma artesanal miniaturas de ônibus 
e carros de lixo, a ação aproxima as crianças das outras, levando interação entre eles. "Aqui meu filho pode trazer os carrinhos que produz, ele pode expor, mostrar o talento dele para outras crianças, eu estou muito realizada" destacou Lucia.


Nenhum comentário