Últimas Notícias

MUNICÍPIO DE SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA NO AM, RECEBE A 76ºLOJA TVLAR


Aconchegante, graciosa, cheia de novidades e com público de variadas etnias, a loja Tvlar de número 76º se destaca em mais uma linda inauguração ocorrida na última sexta-feira (17). O interior do Amazonas recebeu mais investimentos em desenvolvimento e empregabilidade da maior rede varejista do Norte, no município de São Gabriel da Cachoeira.

A TVLAR leva para toda a comunidade ribeirinha e índigena um mix em vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR, além de um layout renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente, que certamente ajudará as pessoas a viverem melhor.

O município de São Gabriel da Cachoeira cruzado por rios e rico em vegetação abriga a maior população indígena do Brasil, a Tvlar chegou para mais de 23 etnias que representam 90% da população local. A loja atenderá seus clientes ribeirinhos e indígenas com o mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção. Além disso, a Tvlar também ofertará o serviço de Empréstimo Pessoal, levando facilidade e comodidade com dinheiro na mão de forma rápida e segura.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos quatro anos até 2025. “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

Sobre a Importadora TVLAR 

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 76 lojas no estado do Amazonas, sendo 25 na capital e 41 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara (02), Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves, Atalaia do Norte, Carauari, Borba, Eirunepé, Uarini, Alvarães, São Paulo de Olivença, Anori, Jutaí e Santo Antônio do Içá, Beruri, Codajás, Urucurituba, Benjamin, Tonantins, Nhamunhdá, São Gabriel) e 09 lojas em Roraima, sendo 5 em Boa Vista e 04 no interior (Rorainópolis, Caracaraí, Alto Alegre e Mucajaí). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Nenhum comentário