Últimas Notícias

"TODA LOTAÇÃO TEM UMA BARRA DE FERRO PARA CARA DOS PASSAGEIROS," DIZ EX-MOTORISTA DE LOTAÇÃO


Quem utiliza o sistema de Transporte Alternativo (lotação amarelinho) que faz trajeto na zona Leste de Manaus, já teve ter ouvindo algum tipo de xingamento ou algo do tipo.

Nesta sexta-feira (15/10) nosso portal fez uma denuncia ocorrida com a mãe de uma criança Autista que foi humilhada por um cobrador que não aceitou o Cartão Passe Livre no veiculo. Após a denuncia, recebemos diversas reclamações de usuários do sistema.

Entrevistamos um ex-motorista de uma das cooperativa que tem sede na Avenida Nossa Senhora da Conceição no bairro, Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, que relatou como funciona o comportamento dos ex- colegas de trabalhos.

"São todos ignorante e querem resolver tudo na força do braço. São maus educados, não tem paciência com ninguém, não gostam da integração temporal e nem dos Passes Livres. Toda lotação tem uma barra de ferro para a cara de passageiros "gaiato". Destacou o ex-funcionário.

De acordo com o rapaz, não existe treinamentos e nem fiscalização por parte do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), Câmara Municipal de Manaus (CMM) nem pela Policia Militar do Amazonas, o que deixa eles serem os "donos da verdade".

Nossa equipe não conseguiu o contato de nenhum representante das cooperativas do sistema. Fica aqui aberto o espaço para se manifestarem.

Nenhum comentário