ÁGUAS DE MANAUS INICIA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CONSUMIDORES
A partir desta segunda-feira (29), moradores de Manaus que estão com débitos nas contas de água tem a oportunidade de resolver sua situação em condições especiais. A concessionária Águas de Manaus inicia a edição de fim de ano da campanha “Zera Dívida”, que oferece uma série de facilidades para quem deseja quitar sua pendência. A campanha vai até o dia 13 de dezembro.
A Zera Dívida vai funcionar de duas maneiras: com atendimentos online, onde o cliente pode realizar toda negociação sem sair de casa e em oito pontos presenciais espalhados pela cidade. Em todos os pontos de atendimento, será necessário adotar os protocolos de proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel.
Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis nesta Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 80% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.
Segundo o Gerente Comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues, a empresa vai adaptar as condições de acordo com a realidade de cada pessoa. “Estamos disponibilizando as melhores condições de negociação através da Zera Dívida. Essa edição de dezembro é uma oportunidade de resolver pendências e iniciar o ano de 2022 com tranquilidade. Quem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou presenciais, vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou.
ATENDIMENTO VIRTUAL- Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 092 0195; Whatsapp (92) 98264-0464; site www.aguasdemanaus.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Ainda nos canais digitais, é possível solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa para negociar. Um colaborador, devidamente identificado, vai até a casa do cliente e realiza o acordo.
PONTOS FÍSICOS – A Campanha Zera Dívida também vai funcionar com oito pontos de atendimentos físicos. Quatro deles já funcionam como atendimento da concessionária: Loja Central na Leonardo Malcher (Centro), PAC Sumaúma (Cidade Nova), PAC São José (zona Leste) e PAC Municipal, na Galeria Espírito Santo (rua 24 de maio, Centro). Nestes pontos, é necessário fazer um agendamento prévio no site www.aguasdemanaus.com.br ou no 0800 092 0195. Os horários disponíveis para agendamento nos PAC’s Sumaúma, , São José e Galeria Espírito Santo serão de segunda a sexta, das 8h30 às 13h30. A loja da Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta das 8h30 às 16h30, e sábados das 8h às 11h30.
Além das lojas, a empresa também vai disponibilizar locais exclusivos para as negociações da Zera Dívida, onde não é necessário agendamento. Eles vão reforçar o atendimento para moradores das zonas Norte, Oeste e Leste. Nestes locais, , o atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h:
- Conselho Comunitário do São José II (Rua 11, ao lado da Casa Mamãe Margarida);
- Associação Comunitária do Núcleo 15 da Cidade Nova (Rua 173, número 5, Cidade Nova);
- Associação dos Moradores da Compensa II (rua dos Escoteiros, 02, Compensa II- nas proximidades da escola Eldah Bitton);
- Escola de Samba Sem Compromisso (Avenida Margarita, 1033, Nova Cidade).
Nenhum comentário