Últimas Notícias

CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA PESSOAS QUE SE DESTACAM NA OBRA E PREGAÇÃO DO EVANGELHO


Nesta quinta-feira (25) foram homenageadas com a Medalha de Frederick Orr, entregue as pessoas que se destacam na obra da propagação do evangelho, a obreira da Igreja Universal do Reino de Deus, Sônia Maria de Souza Ferro, no plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus. A homenagem foi motivada pelo projeto do vereador Márcio Tavares (Republicanos), decreto legislativo e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Locada na Catedral de Manaus, no bairro São Geraldo, Sônia Maria de Souza Ferro foi uma das primeiras obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, à frente da coordenação administrativa de todas as obreiras da catedral, executando o apoio social e espiritual, que vai desde o treinamento, informações e fiscalização das atividades de uma obreira, prestando também o apoio psicológico entre outros serviços.

"A homenagem é um justo reconhecimento pela contribuição que a obreira Sônia Maria, dá ao povo de Manaus. A obreira leva a quem precisa, desde atendimento psicológico, até projetos de construção e reconstrução de lares para famílias que vivem em condições precárias, além de outros serviços. Por tudo isso, acho mais que justa essa homenagem", destacou Tavares. 


Estiveram presentes, o pastor Mauro Ribeiro (Pastor dos Obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus do Estado do Amazonas); pastor Claudenilson Paulino (Coordenador do Grupo Arimatéia da Igreja Universal do Reino de Deus do Estado do Amazonas), pastor Eduardo da Silva Neto (Coordenador do Grupo dos Presídios (UNP) da Igreja Universal do Reino de Deus do Estado do Amazonas); Marcos Ronei dos santos (Obreiro e Coordenador do Grupo Arimatéia da Igreja Universal do Reino de Deus do Novo Aleixo); Andrea Moreira Vitor (Obreira e Coordenadora e Capelã do Grupo Saúde Universal - GSU da Igreja Universal do Reino de Deus de Cachoeirinha); Dayane Silva de Souza (Obreira e Educadora da Escola Bíblica Infantil - EBI - da Igreja Universal do Reino de Deus da Cidade de Deus) e Anderson Fonseca, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM).

Nenhum comentário