Últimas Notícias

T2 RECEBE ILUMINAÇÃO. "NÃO PODE BOTAR PISCA-PISCA EM ÔNIBUS E DEIXAR TERMINAL NO ESCURO"


O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), mandou enfeitar os ônibus da cidade com luzes coloridas de led para a época natalina, mas esqueceu de iluminar o Terminal de Integração 2, localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

No domingo (31/10), David esteve na Ponta Negra para inaugurar a decoração de Natal no complexo turístico e entregar vários ônibus coletivos decorados com luzes coloridas, que vão circular pela cidade – exatamente o contrário do que a população usuária do transporte coletivo necessita.


O prefeito, no lugar de providenciar veículos novos para a população ou vias sem buracos, prefere maquiar com enfeites a precariedade do sistema de transporte público na capital.


Após diversas criticas nas redes sociais do jornalista Chagas Tardelly, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), instalou dez refletores no Terminal de Integração (T2) no bairro Cachoeirinha, zona Sul, na sexta-feira, 5/11. A nova iluminação vai garantir melhor visibilidade e mais segurança no embarque e desembarque de passageiros e a todos que transitam pelo local.


Tem denuncias e problemas como este? Chama nossa reportagem pelo do telefone da nossa redação através do numero (92) 98179-1571. Sua participação é de extrema importância para nosso trabalho.

Nenhum comentário