Últimas Notícias

MONAUARA FC ESTÁ CLASSIFICADO PARA PRÓXIMA FASE DO PELADÃO 2021


O Monauara FC, empatou de 3x3 durante uma partida acirrada no ultimo domingo (07/11), por volta das 13h, contra Atlético Francisca Mendes no campo do  Canaranas, que fica localizado na rua 01, nº 147, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Com o empate Monauara FC, está classificado para próxima fase do Peladão 2021, e segue otimista aguardando o próximo adversário. Os três gols faram marcados pelos jogadores Yanael, Clark e Ruana Mandela.

"Eles fizeram 1x0 no final do primeiro tempo. No segundo tempo,  eles fizeram 2x0 com 11 minutos. Depois diminuímos 2x1 e em seguida eles ampliaram a vantagem p 3x1. Diminuímos numa cobrança de pênalti da Yanael e empatamos a 3 minutos do fim da partida com o gol da Ruana Mandela". explicou o técnico Miguel. 


Para o zagueiro Marcondes Neves, o empate representa motivo de alegria e o inicio da vitória conquistada com muita luta, treino e dedicação. "Apesar de jogarmos embaixo de um sol de quase 40°, o jogo foi disputado. Muito feliz, porque mesmo o empate, garantimos a nossa classificação". destacou o jogador. 

Sobre Peladão A Critica


O Campeonato de Peladas do Amazonas, conhecido popularmente como Peladão, é o maior campeonato de futebol amador do Brasil, disputado anualmente desde 1973, e organizado pela Rede Calderaro de Comunicação (RCC).

Nenhum comentário