Últimas Notícias

PARTIDO PSC TRANSFERE SEDE ESTADUAL PARA COARI-AM


Numa reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), na sede do Partido Social Cristão (PSC), o candidato à prefeitura de Coari, Robson Tiradentes Jr pela Coligação 'Ficha Limpa para Coari', pediu apoio ao diretório estadual para acompanhar de perto as movimentação de campanha no município.

"Vim pedir apoio ao partido por entender que será um pleito difícil em virtude de eu e o Coronel Norte, meu vice, estarmos enfrentando uma oligarquia que se perpetua no poder há 20 anos. Todo o apoio que tivermos é bem-vindo", declarou o candidato pelo PSC.

O presidente do diretório estadual Miltinho Castro garantiu que o partido, além de proporcionar serviços especializados como jurídico e contábil, promoverá acompanhamento intensivo. "A partir da próxima semana, a sede do PSC estadual se mudará para Coari e só retornará a Manaus após a eleição suplementar, marcada para o dia 5 de dezembro", afirmou o presidente.

Robson Tiradentes Jr e o Coronel Norte gravaram vídeo de campanha com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, delegada Débora Mafra, que deverá ser exibido nas mídias sociais do 20.

Nenhum comentário