Últimas Notícias

"PESSOA PÚBLICA TEM TER POSTURA" AFIRMA ROBSON TIRADENTES JR.


Ao ser questionado pela imprensa sobre qual deve ser o perfil do próximo prefeito de Coari, o candidato ao cargo pelo Partido Social Cristão (PSC), Robson Tiradentes Jr, declarou que o futuro Chefe do Poder Executivo Municipal deve se pautar em limites éticos e constitucionais.

“Pessoa pública tem que ter postura, demonstrar equilíbrio e serenidade. Não ficar por aí proferindo palavras de baixo calão numa verdadeira afronta as famílias” disse Robson Tiradentes Jr.

O candidato informou que não pretende perder tempo apontando os defeitos dos adversários durante o período eleitoral. Reforçou que o norte de sua campanha é apresentar as propostas para transformar Coari.

“Não precisamos disso. A população inteira já conhece o modo deles de agir e trabalhar. Não vamos jogar o jogo deles. As pessoas estão cansadas de intimidações, perseguições e de serem coagidas. Elas querem atitudes que demonstrem respeito ao povo e traga desenvolvimento a nossa cidade”, afirmou Robson Jr.

No plano de governo da coligação ‘Ficha Limpa para Coari’ constam 13 eixos de trabalho, são eles: saúde; educação; segurança pública; política urbana; promoção social; produção rural; meio ambiente; turismo; saneamento básico; geração de trabalho e renda; cultural, juventude, esporte e lazer e povos indígenas e ribeirinhos.

Nenhum comentário