Últimas Notícias

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA EM COARI, ROBSON TIRADENTES JR E CORONEL NORTE PROMOVEM UMA MARATONA DE AÇÕES COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR WILSON LIMA


Sempre ao lado do povo, os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte fecharam os 34 dias de campanha eleitoral com uma maratona de ações, que contou com a participação do governador Wilson Lima.

No início da tarde deste sábado (4), os candidatos do 20 foram recepcionar o governador Wilson Lima, de onde saíram num imenso comboio que contou a participação dos deputados estaduais Abdala Fraxe, Dr. Gomes, Sinésio Campos e do deputado federal Capitão Alberto Neto.


A chuva, que marcou os grandes momentos da campanha, caiu logo na saída como se estivesse abençoando e lavando a alma dos candidatos em carro aberto e dos apoiadores numa motociata com mais de 2 mil veículos. Os participantes ganharam energia redobrada com o alívio do calor.

O governador Wilson Lima do mesmo partido de Robson Tiradentes, o Partido Social Cristão (PSC), está confiante na vitória da chapa em que ele apontou o vice, o ex-comandante da Polícia Militar do Amazonas. “A gente conhece o histórico do município, que tem uma das maiores arrecadações do estado e, infelizmente, ainda conta com uma população muito pobre. Com a pandemia, os problemas de Coari se agravaram. Eu preciso de um prefeito parceiro para que possamos avançar nos investimentos do estado para melhorar a vida de quem mora nesta terra. Esta é uma terra abençoada por Deus com muitas riquezas naturais e que precisam ser revestidas em benefícios para o povo que mora aqui”, afirmou o governador do estado Wilson Lima.

No Seringal, onde a coligação Ficha Limpa para Coari realizou seu último comício no dia 2, os candidatos e convidados deixaram os carros e caminharam por diversos bairros da cidade junto da população que ocuparam vias inteiras para demonstrar a confiança de que a mudança está próxima. “Essa foi uma campanha de propostas e não de ataques. Eu digo aos irmãos coarienses, nós vamos mudar juntos a história de Coari. Chega de corrupção. Coari viverá o tempo da fartura sem perseguição”, afirmou Robson Tiradentes Jr. O candidato a vice-prefeito complementou a declaração de Robson. “O povo de Coari será tratado com carinho tanto da sede quanto das comunidades. Não faremos distinção. O progresso chegará para as famílias coarienses que não podem mais esperar para ter dignidade a partir de serviços básicos como segurança, alimentação, saúde, educação”, posicionou-se o candidato a vice-prefeito, Coronel Norte.


Na altura da ponte do Pera, a caminhada foi substituída por uma ‘rabetada’. Os candidatos ao lado do governador Wilson Lima circularam pela orla de Coari numa embarcação pequena, que representa o principal meio de transporte dos ribeirinhos. Saudaram e foram saudados por quem estava nas demais embarcações e nas áreas ao longo do trajeto.

Os deputados estaduais manifestaram apoio durante as ações de rua que receberam aprovação do povo por onde passaram. “Estou apoiando esta chapa antes e durante a campanha. Quando eles (Robson e Norte) assumirem a prefeitura com as bênçãos de Deus, estarei ao lado deles ajudando com projetos na Assembleia para desenvolver este município que tem um povo tão querido”, destacou o deputado estadual Sinésio Campos. O deputado estadual Dr. Gomes compartilha do mesmo pensamento. “Robson faz parte do nosso partido, o Partido Social Cristão, que é o 20, que defende mais comida na mesa do trabalhador, estudo de qualidade para as crianças e cuidados para os idosos. Tem e terá o meu apoio para conduzir bem os destinos deste povo”, garantiu o deputado estadual Dr. Gomes.

No término da rabetada, o grupo percorreu outra área da cidade. O trajeto total contemplou visita a seis bairros tanto a pé quanto em carro aberto. Em todos os pontos, acenos e expressos de carinho e de aprovação. O deputado federal Capital Alberto Neto endossou o coro de quem apóia o 20 da mudança. “Tô apoiando esta candidatura porque eu tenho esperança nessa equipe, que com a vontade do povo, vai assumir Coari. Este município já foi manchete negativa com escândalos de pedofilia, escândalos sobre a segurança. Nosso povo ribeirinho está sendo atacado por facções criminosas, está na hora de dar um basta nisso”, disse o Capitão Alberto Neto.

Ao longo de todas as ações do último dia de campanha mais de 20 mil pessoas participaram, dando apoio e expressando confiança de que os candidatos Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte podem administrar Coari com eficiência e respeito às famílias.

Nenhum comentário