Últimas Notícias

NATIVOS CREW PRODUÇÕES REALIZA A DECIMA TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL BATALHA DA HORA NESTE DOMINGO (26/12)


O “Festival Batalha da hora” Nasce no ano de 2009, com o intuito de ser um evento propulsor para artistas das danças urbanas que queriam competir representado seus grupos e o estado em grandes festivais nacionais e internacionais fora do estado e que não tinham apoio financeiro. Logo o evento tornou-se um dos maiores da cidade em público desta cultura, tornando-se um evento que resgata e promove a Dança breaking na sua mais pura essência, buscando valorizar as heranças desta comunidade e o trabalho de base que é feito por pessoas que foram/são protagonistas desse estilo na cidade e no mundo.

O festival de dança Batalha da Hora, elevar as minorias que trabalham em pró da continuidade desta dança, onde além da competição temos como foco, manter um espaço festivo onde as raízes latinas e negras serão homenageadas em toda a festa. Bem como dar visibilidade para a arte hip hop englobando todos os eixos da cultura hip hop (Dj, Graffiti, MC, Bboy e conhecimento).


PRODUÇÃO

O Festival Batalha da Hora se encontra na sua Decima Terceira edição, – realizado pela empresa Nativos Crew Produções, com direção executiva pelo artista Maykon Andrade, conhecido artisticamente como Bboy Mayking e produtores, Mayara Andrade, Marcos de Assis, Karolyne Bastos, Chamel Flores e Lucas Malaquias.

E ESSE ANO?

A cada ano que passa a Batalha da Hora se consolida como um grande evento de sua geração por ser uma atividade que buscar dialogar e refletir sobre os problemas da sociedade com música, artes visuais e dança, debatendo sobre juventude, negritude, marginalidade e resistência por meio da arte, já revelou vários nomes do amazonas para grandes eventos no mundo.


O Festival Batalha da Hora acontecerá dia 26 de Dezembro de 2021, sua programação funcionara no formato presencial e ao vivo através da pagina Portal Hip Hop AM e da Nativos Crew Produções será transmitida de forma on line a partir das 14horas, aonde ocorrerá uma roda de breaking e hip hop dance com as atração regionais e local. O festival contara com três jurados em cada categoria de batalha, na modalidade breaking teremos BBoy Tauã, Mago e Hebrom. Na modalidade de Hip Hop Dance temos o artista Fernando Castelo Branco, Jone Batista e Tiago Nery.

Todo o Festival estará no comando do Dj Kinua e mestre de cerimonia Mayking. O festival já conta com a presença dos municípios de Manacapuru, Itacoatiara, Iranduba, Coari, Parintins, Boa Vista RR, e competidores da Venezuela, toda a programação acontece no bairro do coroado zona leste de Manaus na Casa Arte Nativos Crew Produções, com os devidos cuidados posto pelo ministério da saúde.

As inscrição são gratuitas para todas as modalidades, Toprock, Footwork, 1 vs 1 Categoria Breaking e Hip Hop Dance 1 vs 1, as informações serão garantida na pagina da Nativos Crew Produções. (@nativoscproducoes). Informações (92) 99198-788 na avenida Beira Rio Coroado 3 n48, bairro Coroado.

Nenhum comentário