Últimas Notícias

SENAC AM ASSUME "ARENA DE DESENVOLVIMENTO" DA 3ª FEIRA DO POLO DIGITAL


O Senac AM assumiu o comando da “Arena de Desenvolvimento” da 3ª Feira do Polo Digital que será realizada, pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul de cidade.

Os professores do Centro de Informática do Senac AM irão ministrar as seguintes oficinas: Programando para Web com Python; Oficinas de Games 2D/GDVELOP 5; Gerencie as mudanças do seu código usando Git; Criando sites com Html e CSS; Fundamentos de Data science com Python; Conceitos Básicos de Web com PHP; Construindo páginas para Internet com Bootstrap; Linguagem R com Postgres.

O convite para o evento partiu do presidente em exercício do Codese Manaus, Euler Guimarães, após visitação na unidade especializada em tecnologia do Senac AM cuja intenção era a de reconhecer o papel estratégico da instituição na formação dos jovens na área de desenvolvimento de software, como reforça o presidente.


“Nós teremos o Senac participando da Arena DEV e temos uma expectativa muito boa em relação a isso bem como ao estande da instituição que também deve levar muitas novidades para o público participante. Agradecemos a parceria e acreditamos que no próximo ano teremos muito mais tempo para se planejar e mostrar mais coisas juntos", enfatiza Guimarães.

Além das oficinas, a programação da 3ª Feira do Polo Digital contará ainda com palestras, startups, treinamentos, meetings webinars, inovação, praça de alimentação, painéis, networking, totens, Jaraqui Graúdo e negócios. A programação completa pode ser conferida no site https://www.feiradopolodigitaldemanaus.com.br/.

Feira do Polo Digital

Em sua terceira edição, o evento compartilha ainda mais informações sobre o desenvolvimento de produtos na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) em Manaus, incentiva novos negócios, apresenta ideias inovadoras no conceito de Manaus Conectada, além de difundir avanços técnicos e experiências bem-sucedidas no setor.

Nenhum comentário