Últimas Notícias

DAVID SEGUE AGLOMERANDO COM COLETIVA PRESENCIAL EM MANAUS


O prefeito de Manaus David Almeida, (Avante) parece que não está nenhum pouco preocupado com a saúde dos profissionais de comunicação da cidade de Manaus.

David segue de forma irresponsável marcando coletiva de impressa com profissionais de comunicação, aglomerando e desrespeitando as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Mesmo Manaus vivendo uma nova "explosão" de testes positivo o prefeito David segue marcando coletiva e "obrigando" jornalistas que recebem publicidade do município comparecer nas coletivas.

Ontem (14/01) o prefeito concedeu coletiva no Centro de testagem de Manaus, que fica localizado dentro de um shopping localizado na zona Sul de Manaus, local fechado, climatizado aglomerando centenas de profissionais.

Na tarde deste sábado (15/01) por volta das 18h30 está previsto uma nova coletiva de impressa no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida que vai voltar aglomerar novamente.

Secretarios testam positivo

Na quinta-feira (13/01) a titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19.

Em nota, a secretaria informou que a secretária mantém bom estado de saúde e está, neste momento, em home-office, prosseguindo em suas atividades funcionais de forma remota.


O Amazonas enfrenta um novo aumento de casos de Covid. Na terça e quarta (11 e 12), foram confirmados mais de mil novos casos da doença, em cada dia. O total de mortes passa de 13,8 mil, desde o começo da pandemia.

O titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Israel Conte, também testou positivo para Covid na manhã desta quinta-feira.


O secretário não apresenta sintomas gripais, porém segue recomendações médicas de repouso e trabalho em home-office prosseguindo suas atividades de forma remota.

Nós não conseguimos o contato da assessoria de comunicação do prefeito de Manaus David Almeida, para se manifestar. O espaço segue aberto. 

Nenhum comentário