Últimas Notícias

MILITAR É ENCONTRADO MORTO NA BASE AÉREA DE MANAUS


O soldado militar Gustavo Henrique Souza Gomes foi encontrado morto nesta sexta-feira (4) na Base Aérea de Manaus, no Aeroporto de Ponta Pelada, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona sul da capital.

Segundo informações, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região da boca. A polícia trabalha com duas versões preliminares, a primeira de que Gustavo teria sofrido um disparo acidental ao tentar manusear uma arma com outro colega. A segunda versão seria de que o soldado foi morto por um colega da Base Aérea.

No laudo do Instituto Médico Legal (IML) a morte do militar consta como homicídio.

A Equipe do Departamento de Polícia Técnica – Científica (DPTC) e o IML estão no local para iniciar o trabalho de perícia e fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Nota do Comando da Aeronáutica

A Força Aérea Brasileira (FAB), lamenta informar o falecimento do soldado Gustavo Henrique de Souza Gomes, ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, nas instalações do destacamento de apoio à COMARA (DACO-MN), em Manaus, em virtude de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para serviço de sentinela.

Informamos que está sendo prestado todo o apoio à família do militar e as investigações para a apuração do ocorrido encontram-se em andamento.

Fonte: D24am

Nenhum comentário