Últimas Notícias

NOVO CENÁRIO DA MÚSICA: JORNALISTA RODRIGO FELLIX LANÇA SUA PRIMEIRA CANÇÃO


Nesta sexta (25), o jornalista Rodrigo Fellix lançou em todas as plataformas digitais o seu primeiro trabalho como cantor, o lançamento é um cover da música “Noturno (Coração Alado)”, de Raimundo Fagner. Esse é o primeiro de outras canções que serão lançadas neste primeiro semestre de 2022.

Rodrigo Já cantou nas noites em bares e casas noturnas, e atualmente atua como assessor de imprensa, mas a música sempre foi um forte. Rodrigo já participou de reality como o programa ídolos há alguns anos.

“Gravei essa canção há uns 3 anos, e deixei arquivado, porque queria lançar um álbum com várias outras canções que falassem sobre o momento daquela época, mas gravar um projeto como esse sem patrocínio é um custo alto, e requer tempo e dedicação. O material ficou guardado, assim como outras canções que serão lançadas em breve”, explicou Rodrigo.

“Tenho muita coisa escrita, muitas canções que precisam sair do papel, e que estão em projetos futuros, este lançamento de agora, é um pontapé inicial para projetos futuros na música, que sempre foi um marco forte em minha vida, mas que só agora tomei coragem, mesmo que em meio a outras atividades rotineiras do dia a dia, para lançar a canção, que fala muito sobre a minha pessoa”, Fellix.

A música “Noturno (Coração Alado)”, está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, YouTube, entre outras, é só escolher a plataforma preferida de Streaming e apreciar este novo trabalho, por meio do link: https://onerpm.link/566481115012 ou procurar em todas as plataformas por “Rodrigo Fellix”, que a canção estará lá para ser apreciada.

“Obrigado a todos que contribuíram a realizar este sonho, produzir, gravar, mixar e distribuir tudo praticamente sozinho, não é uma tarefa fácil, principalmente quando se tem uma verba limitada para fazer um trabalho como este, mas sempre tem pessoas que abraçam a ideia e incentivam”, agradeceu Rodrigo.

Nenhum comentário