Últimas Notícias

ACONTECE NESSE DOMINGO A 4° EDIÇÃO DO EVENTO BATALHA REAL DA CULTURA HIP HOP NO BAIRRO DO COROADO


A Batalha Real é um evento que valoriza as raízes da cultura hip hop dialogando diretamente com a dança breaking, popularmente conhecida como breakdance, além de diversas manifestações artísticas encontrada nas comunidades do estado do amazonas. Reunindo e fomentando o intercambio Regional, Nacional e Internacional, com o objetivo de torna - los futuros campeões, não só na arte mais como para a sociedade, sendo um projeto que tem missão de fomentar e formar, competidores atletas para a mais nova modalidade olímpica Acontecerá nesse domindo (13/03) as 13h na Casa Arte Nativos Crew Produções, localizado no bairro do coroado 3, zona leste de Manaus.



A competição funciona no formato 1×1, com duas a três entradas dos dançarinos em cada round. As apresentações levam de 30 segundos até 1 minuto, a depender da estratégia adotada pelo participante em cada um dos momentos. Para surpreender aos jurados, os artistas devem considerar em suas performances fatores como criatividade, originalidade, dinâmica, combinações de movimentos e musicalidade – que significa dançar em cima da ‘quebra’ da música, o que traduz o nome da modalidade (breaking). 

A grande decisão funciona no formato mata-mata, no qual os participantes dançam em frente a um painel formado por três jurados e têm suas habilidades avaliadas. Vale tudo para impressionar: técnica, criatividade e simpatia. Quem for melhor em todos os requisitos e conquistar os juízes, vence. Para essa quarta edição a banca de jurados e formado pelos artistas conhecidos popularmente como bboy Rex, bboy Kblond e bboy Zoin no comando do Dj Wkilla e o mestre de cerimonia bboy Roxo. Premiação do campeão é uma passagem para o evento Hip Hop Bvr que acontecerá dia 26 de Março, localizado no município de Boa Vista do Ramos – AM. As inscrições serão gratuitas por ordem de chegada e terão um limite 16 participantes, em busca do prêmio.


O projeto Batalha Real é realizado pela a Nativos Crew Produções Artísticas, com Direção executiva Maykon Andrade (BBoy Mayking) é produtores, Chamel Flores, Marcos de Assis, Mayara Andrade, Karolyne Bastos e Lucas Malaquias. Conta com o apoio da Secretara de cultura e Economia criativa do Estado do Amazonas, Noah gás, Portal Chibata, Portal Hip Hop Am. Para mais Informações (92)99198-7885 @batalhareal @nativoscproducoes

Nenhum comentário