Últimas Notícias

SÃO PAULO VENCE O MANAUS 2 A 0 E VAI PARA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL


O São Paulo se classificou sem sustos para a terceira fase da Copa do Brasil. Diante de sua torcida, a equipe de Rogério Ceni controlou o Manaus e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0, gols de Eder e Diego Costa. O resultado foi construído no primeiro tempo.

Dono da bola desde os primeiros minutos, o São Paulo foi as redes aos 34 minutos, com Eder. Oito minutos mais tarde, Diego Costa deu números finais à partida. A etapa inicial ainda teve tempo para um rápido apagão no Morumbi, que ficou 20 segundos sem luz.

O adversário da terceira fase da Copa do Brasil será conhecido apenas no dia 28 de março, no sorteio que será realizado pela CBF. Até lá, a equipe volta suas atenções para a fase final do Paulistão. As informações são da UOL/ Brunno Carvalho. 

No próximo sábado (19), o São Paulo enfrenta o Botafogo-SP, em casa, no fechamento da primeira fase da competição. Já classificada, a equipe de Rogério Ceni terá pela frente o São Bernardo nas quartas de final. O jogo único será realizado no Morumbi, em data ainda a ser confirmada.

O Manaus também se preocupará agora com o torneio estadual. A equipe está nas quartas de final do Amazonense. Depois de um empate por 1 a 1 na ida, a equipe receberá o Manauara no domingo (20), pelas quarta.

Nenhum comentário