Últimas Notícias

PORTAL CHAGAS TARDELLY RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Na manhã da última quinta-feira (07/04), por volta das 9h30, o jornalista Chagas Tardelly, recebeu na Câmara Municipal de Manaus, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº850 bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus o diploma de Honra ao Mérito no dia do Jornalista comemorado no dia 07 de Abril.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Raulzinho (PSDB) e da vereadora Yomara Lins (PRTB), Cileide Moussallem proprietária do Portal e TV CM7, e do Marcelo Generoso, presidente da Associação de Blogs e Portais do Amazonas (ASBEPAM).

Para o Jornalista Chagas Tardelly, o evento vai além de uma data comemorativa, mais do reconhecimento da importância do trabalho que ele desenvolve ao longo de 7 anos, em defesa das minorias através do seu portal de notícias.

“Quando formei em jornalismo, minha proposta não era ser um jornalista para lê Teleprompter nas grandes emissoras local, mais sim aproximar as pessoas do poder público, quebrar as injustiças sociais, e mostrar seus direitos onde ele existe e quase sempre passam despercebidos pelas as autoridades”, destacou o jornalista.


Durante a homenagem, mais de 80 blogs e portais receberam a homenagem, no final do evento foi serviço um almoço para celebrar a data.

Nenhum comentário