Últimas Notícias

UMA FAMÍLIA UNIDA POR UM COROADO MELHOR, ELEIÇÕES BAIRRO DO COROADO CHAPA 12


Maykon Andrade, conhecido artisticamente como Mayking Nativos Crew Filho de Marcos Assis Almeida e juntos forma A CHAPA 2, para uma COMUNIDADE SOMOS +. Natural de Manaus – AM, residente do Bairro do Coroado a mais de 50 anos contados através do meu pai. Maykon é Educador de arte, empreendedor cultural e líder comunitário, mantenho projetos que circulam no estado através das mais diversas manifestações culturais, alcançando os jovens é as famílias através da arte e do social, atualmente trabalha com o sociocultura e faz parte dos conselhos de cultural do e Estado e Escola Cacilda Braule Pinto, colaborador no Conselho Criativo da Fas - Fundação Amazonas Sustentável.

Candidatos à presidência do Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado – CDCC, Com o único objetivo de ser a voz que trabalha no coletivo que irá trazer melhorias para a comunidade e opções para a juventude, com + qualidade de vida, + Esportes + Cultura + Segurança e + Saúde, isso tudo através dos projetos, iremos propor ações sociais com atendimentos de profissionais capacitados. Trabalharemos para atender as famílias que precisam ser encaminhado para o mercado de trabalho. Apontaremos as necessidades da comunidade para as demais secretarias das prefeituras e do governo. (Por que as obras são delas, e para elas solicitaremos e pela comunidade lutaremos).

O candidato Chapa 12, conta que ,a eleição passada estiveram candidatos, é obtivemos 339 votos sinceros que acreditaram em nossas propostas, porém infelizmente não obtivemos a vitória, mais ficamos em uma colocação que nos deixou motivados entre terceiro e quarto lugar de oito chapas concorrentes, e vindo pela primeira vez, sem nenhum apoio, era para se alegrar mesmo, por que as pessoas ainda acreditam que possa haver mudanças. Os trabalhos continuaram da mesma forma, empenhados realizamos projetos e articulamos famílias.

Devido à pandemia que enfrentamos, conseguimos alcançar varias famílias que precisavam naquele momento delicado, aonde a luta do coletivo coroado era contra a Covid é as famílias que ali necessitavam. Agradeço imensamente a Fas - Fundação Sustentável do Amazonas, a Secretaria de Cultura através do Governo do Amazonas e a empresa Sesc, e a toda articulação do conselho criativo, esses parceiros foram fundamentais para que atendêssemos o maior numero de família e artistas no bairro, e na cidade de Manaus – AM.
Deixo essa carta aberta e peço o apoio novamente para essa eleição, SOMOS CHAPA 12, PARA UMA COMUNIDADE SOMOS +.

Das eleições!
Ocorrerá dia 24 de Abril
Horário: das 08h ás 17h
Local: Escola Estadual Aristóteles Comte de Alencar
CONHEÇA NOSSO LINK E NOSSOS TRABALHOS.
Ponto Cultural

VENHA FAZER PARTE
PRESIDENTE: MAYKON ANDRADE
(92) 99198-7885

Nenhum comentário