Últimas Notícias

HOSPITAL DELPHINA AZIZ E UPA CAMPOS SALES LANÇAM CAMPANHA SUSTENTAVEL ADOTE UM COPO


Foi lançado na tarde de sexta-feira (06/05), no auditório do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, a campanha Adote um Copo, que faz parte das ações da Corrida Ambiental do Projeto Guardião Azul, do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), o copo que será utilizado na Campanha é produzido a partir da Fibra de Arroz.

O lançamento aconteceu durante a confraternização dos Aniversariantes do Mês, os copos de Fibra de Arroz foram distribuídos aos colaboradores aniversariantes, o objetivo é a cada mês, fazer a entrega e, até dezembro, conseguir atingir a meta de ter alcançado todos os colaboradores.

De acordo com o diretor executivo do CHZN, Dr. José Luiz Gasparini, a campanha se torna um marco para o fortalecimento das ações em prol ao meio ambiente.

“Quando nos preocupamos em preservar o meio ambiente, essas práticas impactam diretamente na qualidade de vida e na saúde das pessoas, a institucionalização desse copo vem colaborar com essas práticas de preservação e de respeito a todas as formas de vida”.

O presidente do INDSH, Dr. José Carlos Rizoli, que é idealizador do projeto Guardião Azul (Corrida Ambiental), enfatiza que o INDSH tem como lema o Respeito à vida, se tornando também um fator importante em relação ao meio ambiente.

“O respeito a vida é um fator importante em relação ao meio ambiente, porque significa respeitar todas as formas de vida. E o meio ambiente precisa ser trabalhado e cuidado para que o respeito a vida seja mantido. Esse copo é um avanço e uma ação a mais para que todos nossos colaboradores lembrem sempre de preservar o meio ambiente. Gostaria de parabenizar a direção do Complexo pela iniciativa”.

Sobre o Copo Fibra de Arroz

Copo Fibra de arroz chegou para ser uma alternativa em substituição aos modelos de plástico. O copo reúne todas as vantagens de um produto ideal para ações de preservação ao meio ambiente, pois é biodegradável.

Nenhum comentário