Últimas Notícias

POLICIA PRENDE INDIVIDUO POR TENTATIVA DE LATROCINIO OCORRIDO NO BAIRRO CIDADE DE DEUS


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na segunda-feira (09/05), mandado de prisão preventiva em nome de Messias Pereira Gama, 20, por envolvimento em uma tentativa de latrocínio. O fato ocorreu no dia 27 de abril deste ano, por volta das 19h20, na rua Santa Rosa, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

O delegado-geral adjunto da PC-AM, Bruno Fraga, destacou que os policiais civis estão atuando fortemente no combate e na elucidação de delitos praticados no Amazonas, com a finalidade de preservar o bem-estar da sociedade e reprimir quaisquer práticas criminosas.

De acordo com o delegado Rafael Soibelman, titular da DERFV, na ocasião do crime, o indivíduo, na companhia de um adolescente de 17 anos, já apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), roubou uma motocicleta da vítima, um homem de 28 anos, e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra ele que, posteriormente, foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar na zona leste da cidade, onde recebeu atendimento médico.

“Iniciamos as investigações e chegamos a identidade de Messias, sendo assim, representamos ao Poder Judiciário pela sua prisão, e a ordem judicial foi deferida na quinta-feira (05/05), pelo juiz André Luiz Nogueira Borges de Campos, da Central de Inquéritos”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, dias após o crime, o adolescente foi localizado pela PMAM, e estava em posse da motocicleta utilizada na ação criminosa, porém, ele negou sua participação.

Em continuidade aos trabalhos, a equipe de investigação da DERFV localizou Messias e cumpriu o mandado de prisão dele.

Procedimentos – Messias foi indiciado por tentativa de latrocínio e cumprirá pena em uma unidade prisional de Manaus.

Nenhum comentário