Últimas Notícias

CHEIA DOS RIOS: AMAZONAS ENERGIA EXECUTA PLANO DE CONTINGÊNCIA EMERGENCIAL DURANTE O PERIOFO DE CHEIA


A Amazonas Energia está colocando em prática o plano de contingência que tem o objetivo de realizar ações preventivas para que não ocorra nenhum tipo de acidente elétrico durante o período de cheia. Em alguns municípios equipes estão realizando elevação e tensionamento da rede elétrica.

A Amazonas Energia orienta aos clientes que residem nos locais afetados, que evitem tocar na caixa dos medidores de energia, para não causar acidentes por choque elétrico. Caso precise elevar o medidor de energia para não encostar na água, é preciso entrar em contato com a Amazonas Energia para efetuar o serviço na rede com segurança.

Somente técnicos especializados podem ter contato com a rede elétrica. Orientamos à população que qualquer ocorrência com a rede deve ser imediatamente informada pelo telefone 0800-7001-3001, ou nas agências do interior.

As unidades da Amazonas Energia no interior realizarão acompanhamentos semanais colhendo informações sobre os níveis fluviais. Estes monitoramentos serão mantidos até o período da vazante no mês de julho.

Nenhum comentário