Últimas Notícias

MANAUS PLAZA SHOPPING REABRE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO COM ARRAIAL


O São João está perto e os clientes do Manaus Plaza Shopping vão poder cair na festança nos dias 12, 18, 19, 25 e 26 de junho, com uma decoração temática caprichada, com direito a bandeirinhas, balões juninos, flores, espaços instagramáveis e diversão. Para completar a festa, nada melhor do que inauguração, o empreendimento inaugura dia 12 de junho às operações: Osteria Del Nono e Niwa Temakeria. Em julho reabre o Giraffas com uma nova proposta de layout. Também em julho inaugura o Chez Martina Bistrô e Steak House. São muitas opções de dar água na boca pra você se deliciar.

“A ideia é transportar as festas juninas para dentro do shopping, com todo o aconchego e segurança que o Manaus Plaza sabe proporcionar. Teremos entretenimento, culinária típica, música nordestina, em um cenário típico da época que certamente, irão acessar as nossas memórias afetivas”, garante Josana Mundstock, superintendente do Manaus Plaza Shopping. Também não vão faltar sabores! Além das opções dos restaurantes da praça de alimentação teremos nas barraquinhas juninas com comidas típicas, dindim, algodão doce, tiro ao alvo, maçã do amor, queijadinha, e tudo o mais a que se tem direito no São João.


A diversão é pra toda família e está garantida. A abertura do evento contará com uma apresentação especial com personagens vestidos de cupidos do projeto Manauara Fashion, o evento também tem as apresentações das quadrilhas Juninas Girassol e Pedro e Pedrita, além de bingos, sorteios e muitas brincadeiras. Em especial, dia 12 de junho (domingo) dia dos namorados a atração musical fica por conta do cantor Arlindo Neto que promete agitar o público ao som de muitas toadas. O evento começa às 17h30 e segue até 20h30.

Para a festa ficar melhor, os clientes que consumirem a partir de R$30 nos restaurantes da praça de alimentação tem estacionamento isento. Lembramos também que a entrada no arraial é gratuita!


Programação do dia 12 de junho:


Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.


O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.

Nenhum comentário