Últimas Notícias

SHOPPING SORTEIA PASSEIOS ROMÂNTICOS PARA O DIA DOS NAMORADOS


Já imaginou curtir um tour amazônico ou embarcar numa aventura ao lado de quem você ama? A campanha de Dia dos Namorados do Manaus Plaza Shopping quer te proporcionar momentos inesquecíveis. Serão cinco (5) casais sorteados para o TOUR AMAZÔNICO com visita ao encontro das águas, simulação de pesca do pirarucu, trilha ecológica, visita aldeia indígena Tuyuka (Dança - Pintura - Costumes) e visita a estação do boto e um (1) casal sorteado para o PASSEIO A SERRA DO TEPEQUÉM com guia, camping e roteiro (Abismo, Camping, Platô, Mão de Deus, Vila de Tepequém, Cachoeira e Corredeira do Paiva).

A cada R$150 em compras nas lojas do Manaus Plaza Shopping, o cliente receberá um cupom para depositar na urna que fica no ponto de troca e concorrer ao prêmio. Os ganhadores serão anunciados após o sorteio no dia 13 de junho na página oficial do shopping no facebook e instagram (@manausplaza). As chances de ganhar nos finais de semana (sábado e domingo) aumentam, pois o cupom é em dobro. Após a divulgação, o Shopping entrará em contato com os ganhadores para informar os procedimentos da premiação. A promoção é válida até as 12h do dia 13 de junho de 2022.

A campanha conta com a parceria da loja Moreno Acessórios, Figueiredo Tour - Viagens e Turismo na Amazônia e Apuí Turismo.


Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de m
ontagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas é das 09h às 21h de segunda a sábado e aos domingos funciona das 14h às 20h.

Nenhum comentário