Últimas Notícias

VEM AÍ O 24º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA LBV

“Desafios da aprendizagem e a saúde emocional — reflexos da pandemia: uma visão além do intelecto” é o tema do 24º Congresso Internacional de Educação da LBV, a ser promovido pela Legião da Boa Vontade nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no formato on-line.


Em tempos de preocupação das famílias e dos profissionais com os conteúdos pedagógicos “perdidos” durante o distanciamento social dos estudantes das escolas, o evento contará com uma série de palestras que reforçará caminhos para o melhor aproveitamento do tempo no ambiente escolar, sem pressionar os educandos, estratégias essas que somarão na formação continuada de docentes, discentes, pesquisadores e profissionais de áreas ligadas à Educação, ao Serviço Social, à Psicologia e demais interessados, com vista a um ensino que alie à qualidade intelectual a Espiritualidade Ecumênica.

Na ocasião, também serão compartilhadas experiências de potencialização das habilidades de estudantes da LBV, com projetos lúdico-pedagógicos somados ao acolhimento emocional de crianças, adolescentes, jovens e profissionais de educação formal e informal.

As inscrições estão abertas. Para outras informações, basta enviar um e-mail para iejpn@lbv.org.br ou ligar para os telefones (11) 3225-4590 ou 3361-6078.

SERVIÇO:

Evento: 24º Congresso Internacional de Educação da LBV
Tema: “Desafios da aprendizagem e a saúde emocional — reflexos da pandemia: uma visão além do intelecto”
Dias: 27 e 28 de junho de 2022 | Horário: às 19h30

Como participar:

- Em breve: inscrições pela plataforma Sympla (www.sympla.com.br)

Página oficial do Congresso

Nenhum comentário