Últimas Notícias

COMUNIDADES INDIGENA NOVA VIDA E PERTUO SOCORRO NO BAIRRO CIDADE NOVA RECEBEM "ATENDIMENTO COMUNITÁRIO" DA AMAZONAS ENERGIA


Entre os dias 04 e 07 de julho o Atendimento Comunitário da Amazonas Energia está presente na comunidade do Perpétuo Socorro, na Igreja Ministério Apostólico Internacional Fonte de Vida, localizada na rua 01, nº 126, e na comunidade Oca Central da Comunidade Indígena Nova Vida, na av. Curaçao, n 1328, no bairro Cidade Nova. Equipes da Amazonas Energia estão oferecendo serviços como tarifa social, emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade e parcelamento de débitos. Na oportunidade estão sendo doadas cestas básicas para famílias.

Nosso atendimento comunitário está na localidade, para em caso de débitos, o cliente escolher a melhor forma de negociação, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

O atendimento comunitário da Amazonas Energia está sempre em algum ponto da cidade, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até alguma loja de atendimento. Esta ação faz parte da responsabilidade social da Amazonas Energia junto à população.

Nenhum comentário