Últimas Notícias

INSTITUTO AMIGO ANJO RECEBE AÇÃO SOCIAL DE ESTUDANTES DO SENAC CIDADE NOVA


O Instituto Amigo Anjo, que possui sede na rua Diva Leão Núcleo III, nº 536, bairro Conjunto Cidade Nova II, zona Norte de Manaus, recebeu ação social promovida pelos os estudantes da turma 359 de aprendizagem, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Centro de Educação Profissional José Tadros, que fica localizado rua Visconde de Itanhaém, nº 863, bairro Cidade Nova I.

A ação contou com pinturas, limpezas, manutenção e a criação de logomarca nos murros do Instituto que simbolizam as causas Autista. Para a professora Larissa Coutinho, que coordenou a ação dos estudantes, o momento leva aprendizagem e capacita os adolescentes para o mercado de trabalho além conhecer e valorizar as causas sociais.


Para a presidente do Instituto Amigo Anjo, Fabiana Braga, a ação veio em boa hora para melhor a estética da sede e facilitar a identificação. “É muito gratificante receber uma ação como está aqui na sede. Nós estamos muitos feliz com ação de todos os adolescentes do Senac que fizeram um trabalho maravilhoso em equipe e organização. Isso vai contribuir bastante com a vida de nossas crianças”. Destacou Fabiana.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece diversos cursos profissionais e técnicos em diversas áreas profissionais, possui unidades em alguns bairros de Manaus, e está há anos contribuindo com o serviço de aprendizagem no Amazonas.

Nenhum comentário