Últimas Notícias

CAPACITAÇÃO E INCLUSÃO: UM COMPROMISSO DA EUCATUR URBANO


Em uma iniciativa pioneira, a Eucatur Urbano, em parceria com o SEST SENAT Amazonas, realizou um treinamento de Atendimento Humanizado à Pessoa com o Espectro Autista. Este importante evento marca um passo significativo na missão da empresa de se tornar uma das primeiras no transporte coletivo de Manaus a capacitar seus colaboradores para um atendimento inclusivo e empático.

O treinamento foi projetado para preparar motoristas e cobradores, que estão na linha de frente do atendimento ao público, a interagir de forma mais eficaz com passageiros no espectro autista. A Eucatur Urbano reconhece a importância de compreender as necessidades específicas desses passageiros para garantir um serviço de transporte que seja não apenas eficiente, mas também acolhedor e respeitoso.


Durante o treinamento, os colaboradores da Eucatur Urbano receberam instruções sobre como reconhecer e responder adequadamente às necessidades de passageiros com autismo, promovendo uma experiência de transporte mais inclusiva para todos.

Com esta iniciativa, a Eucatur Urbano reafirma seu compromisso com a capacitação contínua de sua equipe, garantindo que todos os clientes sejam atendidos com o máximo de respeito e empatia.


FONTE: Andreza Dutra / Eucatur

Nenhum comentário