"UH, VAI SER PRESO", GRITAM TORCEDORES DO VASCO PARA BOLSONARO
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de hostilidade por parte da torcida do Vasco na noite desta quarta-feira (5), enquanto assistia à partida entre Vasco e Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. Bolsonaro estava acompanhado de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, torcedor declarado do Vasco.
Os políticos assistiam ao jogo de um camarote posicionado acima dos torcedores. Assim que apareceram no parapeito, foram recebidos com gritos por parte da torcida vascaína. Um coro se formou rapidamente entoando palavras como: “Uh, vai ser preso! Uh, vai ser preso!”. O momento foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.
Diante da reação negativa, Bolsonaro e seu filho deixaram o local rapidamente. O ex-presidente virou as costas para o público e subiu as escadas em direção à saída, acompanhado por Flávio. Durante sua saída, alguns torcedores gritaram “Vai embora!” e, após sua retirada, muitos comemoraram.
O episódio reflete a polarização política ainda presente no país e ocorre em meio às investigações que envolvem Bolsonaro. A recepção hostil contrasta com outras aparições públicas do ex-presidente, que costumam atrair apoiadores.
PF investiga envolvimento de Bolsonaro na trama do golpe. O indiciamento pelos crimes de tentativa de abolição violenta do Estado democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado e organização criminosa aconteceu em 21 de novembro de 2024. Se condenado à pena máxima em cada um deles, o ex-presidente pode pegar 28 anos de prisão.
FONTE: AM POST
Nenhum comentário