Últimas Notícias

VÍDEO ÍNTIMO DE MC GIRANDO SEU PÊNIS VAZA E INTERNAUTAS VÃO A LOUCURA;VEJA!


Um funkeiro brasileiro de 21 anos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (18), nas redes sociais, por um “atributo” além da música: o nome em questão é do MC Brisola, que teve vazado um vídeo em que aparece completamente nu e segurando o membro sexual.

Com diversos compartilhamentos, a polêmica subiu para os Trending Topics do Twitter e causou um verdadeiro frisson nos internautas.


Essa, inclusive, não é a primeira vez que o cantor tem sua privacidade exposta nas redes sociais. Em julho de 2016, quando uma ex-namorada resolveu expor momentos íntimos do casal, o funkeiro publicou uma nota no perfil oficial do Instagram explicando as imagens.



“No ano passado ficava com uma menina ali, e trocamos vídeo sim, da mesma forma que ela tem um vídeo meu eu tenho dela, eu até poderia postar aqui pra todo mundo ver quem é, mas não vou, seria muito mais vergonhoso pra ela do que pra mim!!! A todos os meus fãs, peço desculpas”, escreveu Brisola.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos fãs foi o tamanho das partes íntimas do cantor. Veja as reações no Twitter.

Informações Terra

Nenhum comentário