Últimas Notícias

UNINASSAU OFERECE CURSOS GRATUITOS EM MANAUS


O Projeto Qualifica está de volta neste novo período acadêmico da UNINASSAU Manaus. O evento, que acontece nesta quarta-feira (13), às 10h e 19h, no auditório da própria Instituição, é gratuito e aberto ao público. O evento promovido pelo Núcleo de Trabalhabilidade em parceria com a Coordenação de EAD, tem como objetivo qualificar os estudantes para o mercado de trabalho. 

Na ocasião, os participantes poderão acompanhar a palestra: "Qual a importância das redes sociais para a carreira profissional?", com o coordenador de Educação a Distância (EAD) da UNINASSAU e especialista em metodologia do ensino superior, Maik Ramos do Nascimento. A atividade tem o intuito de abordar a importância das redes sociais para a carreira profissional e como construir uma imagem que impulsione as chances de ingressar no mercado de trabalho. 

De acordo com a analista de carreiras do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNINASSAU Manaus, Sílvia Priscilla Damasceno da Silva, é essencial para o estudante discutir sobre as tendências do mercado de trabalho e adquirir novos conhecimentos. “O mercado passa por mudanças constantes e o profissional precisa estar atento para as novas perspectivas da sua área de atuação”, revela. Informações : (92) 3643-8900

Nenhum comentário