Últimas Notícias

CARLINHOS MAIA DIZ QUE LEVOU 3 ANOS PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM NOIVO


Carlinhos Maia, que vai se casar com Lucas Guimarães neste ano, fez revelações sobre a relação com o amado no programa The Noite, do SBT. Carlinhos contou a dificuldade no começo do namoro e disse que eles só tiveram relações sexuais após 3 anos. 

"Eu me assumi há pouco tempo, quando o Carlinhos também se assumiu. Era medo, receio, muita informação chegando. Quando chegava na casa de Carlinhos, fingia que nada acontecia, porque achei que ele não queria comprar essa briga", revelou Lucas. 

Apesar do casal já estar junto há 10 anos, as intimidades demoraram um pouco para acontecer. "A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo", admitiu Carlinhos.

Maia ainda revelou o impacto que causou após se assumir gay. "É uma desconstrução. Vim de uma cidade 'deste tamanho', do interior do Nordeste, que até para ser 'viado', tem que ser 'viado macho'. Hoje recebo vídeos de policiais dizendo: 'Estou aceitando meu filho por causa de vocês'". 

Lucas contou que já tentou se envolver com mulheres. "Ser gay não é opção. Eu sabia que sentia atração, só Carlinhos me fez despertar isso. Eu ficava com mulheres, mas quando via Carlinhos e estava com minha namorada, soltava a mão dela. Mesmo namorando com meninas, eu sabia que era incompleto".

Ele ainda acredita que a relação vai ser eterna: "Foi o primeiro único homem com quem me relacionei nesses dez anos. Nosso amor é muito verdadeiro porque surgiu do nada e deu certo. As pessoas que mais apontavam o dedo para gente hoje são as que a gente mais ajuda", disse ele.

Nenhum comentário