Últimas Notícias

GATA FLAMENGO, MYRELLA SANTOS PLANEJA ENSAIO NU EM ESTÁDIO:''BEM OUSADA"


Ela causou no Carnaval de São Paulo ao surgir no Sambódromo do Anhembi apenas com o corpo pintado. Agora ela quer a capa da revista Sexy. Musa da escola de samba Colorado do Brás, Myrella Santos ostenta o título de Gata do Flamengo, um dos maiores times do país. Toda essa visibilidade despertou o interesse da maior revista masculina do Brasil.

“A experiência de desfilar de topless, toda livre, leve e solta, foi sensacional. Tive a sensação de liberdade por estar com pouca roupa em público”, conta. “Já vou me preparar para o próximo Carnaval, mas claro que até lá tenho outros projetos. Agora vou lutar pelo título de Musa do Flamengo e finalmente estampar a revista Sexy. Acho que toda mulher adora essa coisa de ser desejada, né?”, diz

De olho no seu primeiro ensaio nu, Myrella já pensa no tema e no lugar das fotos. Claro que, apaixonada por futebol, ela quer posar em um estádio, de preferência no Rio de Janeiro, cidade sede do Flamengo. “Sou bem ousada e abusada, então se o ensaio realmente rolar vai ser um escândalo”, garante. “Seria um sonho posar no estádio lotado com toda a torcida me observando. É polêmica na certa”.

Mesmo com a faixa de Gata do Flamengo, a morena está inscrita no concurso Musa do Brasileirão 2019. Além de representar o alvinegro, ela quer superar suas 26 concorrentes e se tornar a musa de todos os times brasileiros. “Futebol está no meu sangue. Estou focada na competição e muito animada”.


Nenhum comentário