Últimas Notícias

MINISTÉRIO DIANTE DA GLÓRIA COMEMORA 08 ANOS NA PRESENÇA DO SENHOR


Acontece neste fim semana, nos dias 30 e 31 a festa em comemoração de 8 anos do Ministério Diante da Gloria. Nas duas noites haverá grandes atrações, entre elas: Ministério de Música Diante da Gloria e o cantor amazonense Junior Lira que confirmou presença, além do aposto Ayub.

A festa é uma forma expressar toda honra e toda Gloria ao Senhor dos Senhores. No sábado e domingo a festa está marcada para iniciar as 19hs e vai até as 21hs.

As apresentações ficaram assim: no sábado Ministério local e Junior Lira, no domingo ministério local e a presença do apostolo Wilson Ayub Junior, que trará uma palavra abençoada. 


Além de muito louvor e adoração os presentes terão a oportunidade de ouvir a palavra do Senhor Jesus. Uma extensa programação foi preparada para que for conferir.

O pastor Miro Moraes convida toda a comunidade do Grande Vitoria e as comunidades adjacentes. A igreja fica localizada na rua Barreirinha, s/n Grande Vitória, na rua principal do ônibus.

“Quando começamos foi um grande desafio, muitos não acreditaram, e teve aqueles que dissertam que não passaria de um ano, mas conseguimos vencer, e hoje completamos oito anos de existência”, disse o presidente do Ministério Diante da Gloria, Miro Moraes.


No início o Ministério que teve um como visionário, o irmão Miro, começou com 17 membro e com o passar do tempo foi crescendo e atualmente, conta com 180 membro na igreja.

Um sonho que foi se tornando realidade, com muita fé, foco e disposição, os membros foram reforçando seu exército aos poucos de ovelha em ovelha, sempre focados na palavra de Deus e firmados na rocha.

Nenhum comentário