Últimas Notícias

BOY NOVINHO USAVA APP PARA ROUBAR MARICONAS EM MANAUS


Lucas Machado da Silva, 20 anos, foi preso em um shopping neste final de semana por uma equipe policial do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele acusado de cometer assaltos a homens que conhecia em um aplicativo de encontros.

O delegado Pablo Giovanni, titular do 9° DIP, explicou que as investigações começaram a cerca de 1 ano, quando a primeira vítima procurou a delegacia. Segundo o delegado, Lucas e mais dois comparsas marcavam os encontros em uma residência no bairro do São José, na Zona Leste, e assim que a vítima chegava ao local, tinham seus pertences roubados. Uma delas foi obrigada a pedir que um parente levasse dinheiro para que deixassem sair da residência; já outro, foi agredido a pauladas.

Em depoimento, o homem contou que cometia os crimes porque morava sozinho e não conseguia trabalho. Ele relatou também, que com o dinheiro oriundo dos roubos, viajava para passar férias em outros estados.

Outro comparsa foi preso junto a Lucas, mas por ser menor de idade à época que participava dos assaltos, será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Lucas foi autuado por roubo majorado e será encaminhado para o setor de triagem do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), localizado no km 8 da BR-174.

A Crítica

Nenhum comentário