Últimas Notícias

CINEMA STUDIO 5 É AUTUADO PELO O PROCON MANAUS


Após receber denúncias, o Procon Manaus autuou na tarde desta sexta-feira, 26, o Cinema Cinemark, localizado no Shopping Studio 5, por filas gigantes na Bilheteria e no Snack Bar. No momento da fiscalização somente 2 caixas do Snack Bar estavam em funcionamento para atender um público de mais de 150 pessoas.

Foi lavrado um auto de infração por má prestação de serviço e prática abusiva, nos termos do art. 20, s2° e art. 39, XII do Código de Defesa do Consumidor, também foi fiscalizado questões como comboa de alimentos e proibição de entrada de certos alimentos no cinema. A empresa possui prazo de 10 dias para apresentar defesa por escrito na sede.

“ Vale ressaltar que as empresas não podem deixar o consumidor à mercê da própria sorte e passando por tratamentos indignos, filas desrespeitosas e totalmente fora da razoabilidade, óbvio que alguns momentos as filas podem acontecer, mas se ficar muito configurado na prática indecorosa ao consumidor, esta caracterizado o desrespeito”, esclareceu o coordenador do PROCON Manaus, Rodrigo Guedes.

Nenhum comentário