Últimas Notícias

FALTOU MEDALHAS NA CORRIDINHA TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR EM MANAUS


Pais de corredores mirins, que levaram seus filhos para participaram da Corridinha Tiradentes na tarde do sábado (20/04) às 16h, avenida Coronel Teixeira, localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, ficaram frustados com a total desorganização do evento esportivo realizado pela Polícia Militar do Estado do Amazonas e a empresa To Goal Sports Ventures.

As inscrições no evento teve o valor único de R$ 50 (cinquenta reais) que dava direito a uma camisa tradicional em poliamida fabricada pela a Always More, numero de peito, sacola plastica personalizada com brindes dos patrocinadores, e a tão sonhada medalha que faltou para as crianças que completaram a prova.


O percurso foi subdivide na faixa etária com idade na corrida de 4 anos com percurso de 30m, de 05 a 07 anos com percurso de 60m, 08 a 10 anos com percurso de 100m, e de 11 a 13 anos com percurso de 200m.

De acordo com um pai que pediu para não ter seu nome identificado, a corridinha foi uma total falta desrespeito e desorganização com as crianças, sua filha ficou procurando de um lado para o outro os responsáveis e não tinha ninguém no local. 

"Uma tremenda falta de respeito, minha filha ficou correndo de um lado para o outro atrás de sua medalha e no final não tinha mais, ficou frustrada e triste, sem contar que várias outras crianças também não receberam suas medalhas, vou correr a XXXVI Corrida Tiradentes somente para pegar a minha medalha e dar pra ela, e se depender da minha família nunca mais participamos de nenhum evento dessa porcaria de organização, a togoalsports , não merece meu respeito, se fosse com adultos ainda vai lá mais com crianças é uma tremenda covardia, bando de irresponsáveis," disse o pai revoltado.


Nossa equipe tentou contato com a empresa To Goal Sports Ventures que informou que Infelizmente a Rema encaminhou na caixa 49 medalhas a menos! Ou seja, compraram, mas veio errado e na segunda-feira (22/04) a empresa irá encaminhar as medalhas e as 39 crianças irão receber em cerimônia a ser realizada no CEFID localizado no Comando Geral!

A empresa To Goal Sports Ventures informou que ocorreu uma fatalidade, um erro na entrega das medalhas e será resolvido ao longo da semana! E que não entendeu a palavra denúncia? Não houve nada escondido, todos os pais e crianças estão cientes do ocorrido e essa semana receberão suas medalhas!

O Portal Chagas Tardelly, orienta os consumidores/corredores que se sentiram prejudicados, para acompanhar o prazo previsto pela a organização para a entrega. Caso o contrario eles devem  procurar os nossos canais de comunicação para reformular a denuncia. 

Nenhum comentário