Últimas Notícias

DUPLA MORRE APÓS TROCA DE TIROS EM FRENTE CASA DE SHOW, EM MANAUS


Dois homens não identificados foram mortos durante um tiroteio na Avanida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, neste domingo (7). Segundo a Polícia Civil, um deles chegou a trocar tiros também com policiais militares da Força Tática.

De acordo com o comandante da Força Tática major Igor Reis, equipes foram acionadas por volta de 2h para uma ocorrência de troca de tiros em frente a uma casa de shows. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem baleado.

“Ele ainda estava com vida. Ao verificarmos, encontramos uma arma na cintura dele e a apreendemos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, disse o major.

Ainda conforme o comandante da Força Tática, testemunhas que estavam no local disseram que outro homem havia sido baleado e entrou em uma área de mata nas proximidades.

“Duas equipes da Força Tática entraram no local e, ao perceber a presença da polícia, o homem atirou contra os policiais. Eles então revidaram e atingiram o homem”, explicou o policial.

O homem também foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Momentos depois, os dois baleados morreram na unidade.

Nenhum comentário