Últimas Notícias

BATALHÃO DE CHOQUE DA ROCAM DETÉM HOMEM COM DROGAS NO SÃO FRANCISCO


Policiais militares do 2º Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam) detiveram um homem suspeito de comercializar entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (09/08), no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, por volta da 1h, recebeu denúncia pelo celular informando que na rua Alberico Nunes, bairro São Francisco, zona Centro-Sul, havia um indivíduo comercializando entorpecentes.

A equipe deslocou até o endereço informado e identificou o indivíduo. Após abordagem, o homem informou que guardava os entorpecentes acondicionados dentro de um armário na residência, onde foram localizadas 14 porções de substâncias entorpecentes, supostamente cocaína; duas porções de, supostamente, oxi; 45 trouxinhas de, supostamente, oxi; e uma balança digital para precisão. 

O suspeito de 28 anos de idade foi devidamente identificado e, após receber voz de prisão, foi conduzido e apresentado, junto com toda a materialidade, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária

Nenhum comentário