Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA EM POSSE DE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTE NA ZONA NORTE


Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens, de 26 e 28 anos, em posse de armas de fogo e suspeitos de tráfico, na noite desta sexta-feira (11/10), na rua Paulo Nery, bairro Riacho Doce, zona norte de Manaus.

A equipe estava em patrulhamento pela zona norte quando realizou a abordagem a um veículo Gol, de cor prata e placa NUI 8A37. Na busca ao veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. Ao ser questionado sobre a procedência da arma, um dos homens alegou ser para a sua segurança, mas confessou que além do revólver guardava mais armas em sua residência, além uma certa quantia de drogas.

Os policiais foram à residência mencionado, onde foram encontrados um homem e mais duas armas, munições e drogas, sendo uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 28, uma munição calibre 16, uma munição calibre 28, três munições calibre 38, 13 porções médias de supostamente cocaína, duas porções médias de supostamente maconha, uma balança de precisão e 140 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário