Últimas Notícias

UM FLAMENGUISTA É PRESO JUNTO COM VINTE E OITO PESSOAS E UM ADOLESCENTE APREENDIDO EM MANAUS


Trinta e nove pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar do Amazonas neste fim de semana, em Manaus. Durante as ações em 18 bairros da capital amazonense, foram recuperados seis veículos roubados e apreendidas 383 porções de entorpecentes. Além disso, oito armas de fogo foram retiradas de circulação.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro homens, de 20, 23, 28 e 48 anos, na avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. O grupo é suspeito de roubar um estabelecimento comercial e foi flagrado com um revólver calibre 38, quatro munições intactas, três pés de cabra, um par de luvas e uma máscara preta.

Ainda na zona norte, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam uma mulher de 29 anos e dois homens, de 27 e 29 anos, por tráfico de entorpecentes. Os suspeitos estavam na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, quando foram surpreendidos com 204 trouxinhas de drogas e R$ 70 em espécie.

Na tarde deste domingo (15/12), policiais da Rocam prenderam dois homens, de 19 e 26 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Tancredo Neves, zona leste. Foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições intactas.

Nenhum comentário