Últimas Notícias

MOTORISTA DE APP SEQUESTRADO DIZ QUE SUSPEITOS ENTERRARIAM CORPOS EM RAMAL NA ZONA LESTE


Um motorista de aplicativo foi sequestrado por homens armados na segunda-feira (13), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima ouviu os suspeitos falarem no celular que iriam enterrar dois corpos no Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Os cadáveres, segundo ele, estariam em outro carro que os seguiam.

De acordo com a equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista de aplicativo estava no bairro Novo Aleixo quando os dois homens armados o abordaram. Eles entraram no carro e mandaram que ele dirigisse para o Ramal do Brasileirinho.

O motorista contou que, no caminho, ouviu os suspeitos falarem no celular e comentaram que iam enterrar dois corpos no local de destino. Segundo a polícia, a vítima disse que eles eram seguidos por pessoas em outro carro, que seriam comparsas dos homens.

Quando chegaram ao Ramal, os homens abandonaram o motorista e seguiram com o carro dele. A vítima procurou a polícia e relatou o que havia acontecido. Policiais encontraram o carro do homem abandonado momentos depois.

Ainda segundo a polícia, nenhum suspeito foi encontrado que pudesse levá-los até os possíveis corpos. O caso foi registrado no 6° DIP, que deve investigar o ocorrido.

Fonte: g1 Amazonas

Nenhum comentário