Últimas Notícias

BBB20; DANIEL RESPONDE SE JÁ COMEU VIADO


Daniel foi sabatinado pelos brothers na madrugada deste sábado (8). Com perguntas ousadas e na lata, o participante do BBB 2020 respondeu se já fez sexo com homens e que atitude tomaria caso tivesse chance de ficar com alguém comprometido.

Gizelly, responsável pelas perguntas mais picantes da noite, perguntou sem cerimônia: “Já fez sexo com um menino Daniel?”. O jovem de 22 anos prontamente respondeu: “Não, só beijo”.


Manu questionou o rapaz sobre uma situação hipotética: “A menina olha para você no rolê e fala ‘gostei de você, quero ficar com você’.. Você também gostou dela e quer ficar com ela, mas ela fala que tem namorado. Você faz o que?”.

Sem pestanejar, Daniel respondeu: “Não fico”. Todos aplaudiram impressionados com a rapidez da resposta. “Parabéns por fazer o básico”, brincou a cantora, que caiu na gargalhada.

Desde o início da sua participação, o rapaz não escondeu que sua vida amorosa sempre foi tranquila: nunca teve um relacionamento sério, mas é mente aberta. Daniel é bissexual. A descoberta foi feita pelo público, que vasculhou a intimidade dele na web.



Nenhum comentário