Últimas Notícias

ÁGUAS DE MANAUS REFORÇA O COMPROMISSO DE NÃO CORTAR ÁGUA DE CONSUMIDORES INADIMPLÊNTES NO PERÍODO DE COVID-19


A Águas de Manaus informa que irá cumprir todas as determinações anunciadas nesta quarta-feira (25) pelo poder concedente (Prefeitura) e pelo poder Judiciário. Estamos enfrentando um período de profundas mudanças para a sociedade diante de uma pandemia inimaginável. E a água tratada tem um papel vital no processo de combate ao novo coronavírus.

A Águas de Manaus segue com o compromisso de levar água tratada até as torneiras de mais de 2,2 milhões de pessoas na capital. Atenderemos as determinações de não realizar cortes por inadimplência durante o período de enfrentamento a pandemia, bem como ofereceremos condições especiais de pagamento para as faturas em atraso. Nossa principal preocupação, no momento, é com a saúde de nossos clientes e colaboradores.

Informamos, ainda, que as faturas continuarão sendo entregues na casa de nossos clientes durante o período, para que as pessoas que têm condições de pagar, mantenham-se em dia com a concessionária. 

A Águas de Manaus destaca que está sempre disposta a ouvir o cliente, oferecer condições especiais de negociação e resolver qualquer pendência de maneira bem flexível, mantendo a mesma postura desde que chegou na cidade.

Durante o período de combate ao coronavírus, reforçamos os nossos canais virtuais de atendimento, que estão disponíveis 24h. São eles: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP. Reforçamos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que todos permaneçam em casa, durante esse período.

Nenhum comentário