Últimas Notícias

LATINO EXPLICA PORQUÊ ADOTOU UM MACHO DE 21 ANOS


Acontece que causou polêmica nas redes sociais a revelação de que não se trata de uma criança, mas sim de um rapaz de 21 anos.

Mas por que Latino iria trazer mais um membro para sua família se, logo ele, foi envolvido há não muito tempo em escândalos de não pagar pensões?

Em entrevista para Leo Dias, o dono do hit “Festa no Apê” explicou a decisão contando que o jovem era filho de um amigo próximo, que faleceu num acidente.

“Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele.”

Além de cantor, o carioca também é empresário e, como a paixão de seu novo filho é o futebol, resolveu empresariar ele. Agora, já com 22 anos, o rapaz está deslanchando em sua carreira.

“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos).”

Muita gente pode nem saber, mas Latino tem muitos contatos e é bem sabido das burocracias do meio artístico. Ele tinha alta porcentagem dos lucros de Kelly Key, quando eles tinham um relacionamento no início dos anos 2000. Ele foi casado com Mirella Santos de 2004 a 2009 e também tinha controle sobre a carreira dela.

Latino também faz relações entre grandes empresas do Brasil, como maior exemplo a escola de samba carioca Grande Rio.

Nenhum comentário